Desistência e Defeitos de Fabricação

Política de Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar um vestido é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de compra, ou recibo e todos os acessórios que possui;

- No caso de troca, os valores dos fretes (ida e volta) serão pagos pelo comprador.

- Não realizamos trocas de brindes.

Defeitos de fabricação:

Todos os nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, declaração de compra ou recibo e todos os acessórios que possui;

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, A Loja Santrix Noivas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;

- A Loja Santrix Noivas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo Distribuidor do produto;
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, A Loja Santrix Noivas reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

O prazo para troca ou devolução por defeito são de 7 dias.

A política de devolução não se aplica quando um dos seguintes forem constatados:

- Mal uso ou uso incorreto do produto;

- Sinais de modificação ou reparo não autorizado;

- Produto for devolvido sem as embalagens, manuais ou qualquer outro acessório incluído originalmente;

- Utilização incorreta ou diferente da especificada em manual ou boleto de instruções;
- Danos físicos ou riscos.

Caso seja necessário acionar a nossa devolução, o cliente deverá entrar em contato para que o endereço de devolução seja passado, e o produto deverá ser enviado na embalagem original que foi recebido, com o frete por conta do cliente. Ao ser recebido, o produto será testado e caso seja confirmado o problema, será substituído e reenviado para o cliente com frete por conta da Santrix Noivas.